Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

IML identifica jovem brutalmente assassinado em Jacarezinho

25/05/18 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho identificou na quinta-feira (24) o jovem que foi brutalmente assassinado na região do bairro Aeroporto em Jacarezinho.

O corpo de Luiz Fernando Pereira da Silva de 19 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) com o rosto desfigurado e marcas de facadas.

O cadáver estava às margens da PR-431 entre Jacarezinho e Ribeirão Claro e foi visto por um trabalhador que tirava terra próximo do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo informações do IML, Luiz Fernando apresentava lesões de arma branca (faca) na região da face, pescoço e nos braços, como possível tentativa de defesa.

A vítima era moradora do bairro Aeroporto. O crime brutal pode ter ocorrido no início da noite desta quarta-feira (23). A polícia acredita que o local da morte não tenha sido onde o corpo foi encontrado.

A família foi identificada e já estava no IML para reconhecer o corpo e providenciar os trâmites necessários. Segundo a delegada, Caroline dos Santos Fernandes, não há maiores detalhes sobre o caso que está sob investigação.

(Fonte: Portal JNN)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá