Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inquérito concluído: jovem é indiciado por importunação sexual de 12 vítimas em Ibiporã

20/10/21 às 19:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (20), o inquérito sobre o suspeito de ter assediado mulheres nas ruas de Ibiporã. O jovem de 22 anos foi indiciado pela importunação sexual de 12 vítimas e o caso segue para o Ministério Público.

As mulheres relataram abusos no meio da rua, quando o acusado passava de motocicleta e passava a mão no corpo delas. Câmeras de segurança flagraram algumas situações em que o crime foi cometido, em um deles, o rapaz levanta a saia da vítima e a deixa exposta.

“Durante a fase inicial duas vítimas foram identificadas e fizeram o reconhecimento do suspeito e da motocicleta. Nesse mesmo dia, outra vítima fez o reconhecimento. Após a autuação foi encaminhada à justiça o panorama dessas três vítimas e a juíza decidiu inicialmente que ele ficaria com tornozeleira. Mas durante a investigação ficou comprovado que mais nove vítimas teriam sido importunadas sexualmente na cidade”, disse o delegado Vitor Dutra.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O acusado chegou a ficar detido, mas foi liberado pela justiça poucos dias depois com o uso da tornozeleira eletrônica. Agora, com a conclusão do inquérito, o delegado já fez o pedido da prisão preventiva e aguarda a decisão judicial. Ele foi indiciado por importunação sexual e a justiça ainda pode aumentar a pena. “A pena é de um a cinco anos, mas diante da situação reiterada de condutas, a juíza vai ter que analisar o caso para ver se encaixa numa situação de crime continuado, aí além de responder por esse crime, pode ter acréscimo de até 2/3 da pena”, explicou o delegado.

A investigação apontou que a moto utilizada nos crimes e que aparece nos vídeos é a mesma que o acusado utiliza. Ele mora em Jataizinho e trabalha em Ibiporã, é casado e a motocicleta está no nome da sogra.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá