Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Investigador de plantão morre após ser baleado na delegacia de Paranavaí

06/09/20 às 13:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O investigador da Polícia Civil Osafa Pereira da Cruz de 41 anos, morreu após ser baleado dentro da delegacia, onde estava trabalhando de plantão, em Paranavaí, no Paraná, na madrugada deste domingo (6). O autor do crime, que foi preso por invasão de domicílio e com drogas para consumo estava sendo liberado quando atirou no policial.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi solto pelo investigador depois de assinar um termo de compromisso e comparecimento ao juizado local. Por volta da 0h30, servidores da cadeia pública ouviram os disparos. O investigador foi encontrado baleado e o suspeito com um tiro na cabeça, ambos mortos no chão.

A princípio, a investigação indica que o suspeito teria entrado em surto, após luta corporal, tomou a arma do policial, atirou na vítima e se matou. O investigador que trabalhou por 11 anos na Polícia Civil, deixou esposa e dois filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os corpos do investigador e do suspeito, Genivaldo Peixoto da Silva de 38 anos, foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

A morte do policial gerou muita comoção nas redes sociais. O investigador era formado em história pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Com informações: TNOnline 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá