Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Irmãos são baleados em São José do Itavó

27/05/19 às 09:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Itaipulândia atendeu no noite do último domingo (26), uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas feridas, em São José do Itavó, interior do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, uma equipe policial se deslocou até a localidade por volta das 23h, para averiguar uma situação de duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento até o local dos fatos, os policiais foram abordados por uma mulher, que informou estar levando seus dois filhos ao hospital, e que ambos estavam com ferimentos de arma de fogo no braço.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já no hospital, a equipe policial pode constatar que os dois irmãos, que tem 18 e 16 anos, identificados como sendo Angelo Mateus de Oliveira Barreto e Pablo Vinícius de Oliveira Barreto, estavam com ferimento no braço.

Ainda de acordo com a PM, a mãe dos jovens apontou quem seria o autor dos disparos e de posse das informações, os militares ainda realizaram buscas, porém o mesmo não foi localizado.

Há duas semanas, no último dia 12, o outro irmão dos jovens, menor de idade, já havia sido baleado em um ocorrência registrada na mesma localidade.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá