Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Irmãos são presos suspeitos de dois homicídios e um deles teria sido por engano

13/06/19 às 12:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois irmãos foram presos suspeitos de dois crimes de homicídios nesta terça-feira (11) no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, os irmãos são acusados pela morte de um homem, ocorrido no dia 25 de maio, em São José dos Pinhais, na RMC e também são investigados pelo homicídio de outra vítima, no Cajuru, em Curitiba, ocorrido horas após o primeiro assassinato.

Geneverson Franck Valgarengui, de 33 anos, conhecido como “Nego”, e Geverson Aleksandro Valgarengui, de 34 anos, conhecido como “Polaco” são suspeitos pela morte de Brian Casagrande da Silva. A vítima foi morta a tiros e a motivação ainda está sendo apurada, a princípio o alvo dos criminosos seria uma outra pessoa.

Os irmãos também são investigados pelo homicídio de Bruno Rodrigues de Oliveira, ocorrido horas após o assassinato de Silva. De acordo com as diligências, após o crime que matou a primeira vítima, “Polaco” teria retornado para a capital e permanecido em uma distribuidora de bebidas no bairro Cajuru. Oliveira estava passando de moto pelo local, quando se aproximou de “Polaco”, ainda de capacete, para cumprimentá-lo, pois eram conhecidos, foi morto com dois tiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As investigações apontam que “Polaco” teria confundido Oliveira com alguém que queria se vingar dele pela morte de Silva, por isso teria atirado sem chance de defesa. Segundo a polícia, o suspeito disse que não sabia em quem estava atirando naquele momento.

Os irmãos já possuem antecedentes criminais. “Polaco” já tem passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma, entre outros ilícitos e “Nego” já respondeu por receptação e posse de droga por consumo próprio.

Ambos encontram-se presos à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá