Irmãos são presos suspeitos de dois homicídios e um deles teria sido por engano

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 13/06/2019 às 12:28

Foto: (Divulgação/PRF

Dois irmãos foram presos suspeitos de dois crimes de homicídios nesta terça-feira (11) no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, os irmãos são acusados pela morte de um homem, ocorrido no dia 25 de maio, em São José dos Pinhais, na RMC e também são investigados pelo homicídio de outra vítima, no Cajuru, em Curitiba, ocorrido horas após o primeiro assassinato.

Geneverson Franck Valgarengui, de 33 anos, conhecido como “Nego”, e Geverson Aleksandro Valgarengui, de 34 anos, conhecido como “Polaco” são suspeitos pela morte de Brian Casagrande da Silva. A vítima foi morta a tiros e a motivação ainda está sendo apurada, a princípio o alvo dos criminosos seria uma outra pessoa.

Os irmãos também são investigados pelo homicídio de Bruno Rodrigues de Oliveira, ocorrido horas após o assassinato de Silva. De acordo com as diligências, após o crime que matou a primeira vítima, “Polaco” teria retornado para a capital e permanecido em uma distribuidora de bebidas no bairro Cajuru. Oliveira estava passando de moto pelo local, quando se aproximou de “Polaco”, ainda de capacete, para cumprimentá-lo, pois eram conhecidos, foi morto com dois tiros.

As investigações apontam que “Polaco” teria confundido Oliveira com alguém que queria se vingar dele pela morte de Silva, por isso teria atirado sem chance de defesa. Segundo a polícia, o suspeito disse que não sabia em quem estava atirando naquele momento.

Os irmãos já possuem antecedentes criminais. “Polaco” já tem passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma, entre outros ilícitos e “Nego” já respondeu por receptação e posse de droga por consumo próprio.

Ambos encontram-se presos à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B



Relacionados

Cascavel | 18-06-2019 18:10

Irmão de Sandro Rossi é detido com arma e munições

Irmão de Sandro Rossi é detido com arma e munições

Cascavel | 18-06-2019 18:05

Polícia Civil desarticula quadrilha que praticava roubos

Polícia Civil desarticula quadrilha que praticava roubos

Cambé | 18-06-2019 17:23

Mulher amarrada e jogada de ponte foi agredida por dívida de 30 reais

Mulher amarrada e jogada de ponte foi agredida por dívida de 30 reais

São Miguel do Iguaçu | 18-06-2019 16:38

76 receptores digitais foram apreendidos na Operação Muralha

76 receptores digitais foram apreendidos na Operação Muralha