Policial

Irmãos suspeitos de matar Edy Savage têm prisão preventiva prorrogada

31 jan 2023 às 14:48

Os irmãos gêmeos suspeitos de envolvimento na morte do produtor cultural Edy Savage tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias. O objetivo é avançar nas investigações e encontrar o corpo da vítima, que já é dada como morta pela Polícia Civil (PC). Na segunda-feira (30), o desaparecimento do produtor completou dois meses.


A dupla foi presa no dia 28 de dezembro, à pedido do delegado de Homicídios, João Reis, que entende que a medida foi necessária para dar continuidade ao inquérito. Em depoimento, os irmãos não deram nenhuma informação a respeito da localização do corpo, porém deixaram "escapar" que Edy poderia ter sido jogado em um fundo de vale e depois retirado e levado a outro lugar.


“Dois dias depois do desaparecimento, um dos irmãos, que é o que aparece nas imagens caminhando com a vítima, estava com as mãos inchadas. E o Edy teria sido primeiramente desacordado com socos e depois morto a tijoladas. Um dos irmãos disse que não entendia o porquê de estar preso se não tinha o corpo. A expectativa deles é que se não achar o corpo, eles não vão ser responsabilizados", disse o delegado.

 

A Delegacia de Homicídios já tem informações sobre quem poderia ter ajudado no transporte do corpo do produtor cultural. “Não vou divulgar ainda isso, mas temos nomes, carro, e estamos tentando reunir mais indícios”, completou Reis.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá