Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jardineiro de 40 anos é morto a tiros quando saía da casa de parentes

27/09/19 às 16:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Há mais de vinte dias sem homicídios, o município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, registrou uma morte por arma de fogo no começo da tarde desta sexta-feira (27). Um homem de 40 anos foi assassinado em frente a casa de sua prima, na rua Alferes João Bortoloti, Colônia Zaniolo, enquanto voltava para a residência dos pais, onde morava após se divorciar. Testemunhas afirmam que o atirador dirigia uma caminhonete SUV, de cor prata, que fugiu em alta velocidade após o crime.

Já segundo o delegado Michel de Carvalho, agora responsável pela investigação, o jardineiro havia brigado recentemente em um bar da região, além de ser usuário de drogas. “Ele teve discussões em bares e envolvimento com uso de entorpecentes. Foi encontrada uma quantidade de maconha na casa dele, mas vamos continuar investigando”, contou.

O crime aconteceu por volta das 13h30. A vítima tentou fugir e caiu em uma valeta.  O jardineiro não possuía passagens pela polícia. Ele deixa uma filha de 20 anos. O local foi isolado para a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal de Curitiba.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá