Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogador que matou presidente de clube será transferido da cadeia de Rolândia

20/09/20 às 17:26 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça atendeu um pedido da defesa de Vinicius Corsini, de 20 anos, e determinou a transferência dele com urgência de unidade prisional. O jogador de futebol foi preso em flagrante na última quarta-feira (16) acusado de matar José Danilson Alves de Oliveira, que tinha 58 anos, com golpes de faca. Ele assumiu a autoria do crime em depoimento ao delegado e disse que teria desferido as facadas por um desentendimento entre ambos após Danilson ter flertado com sua mãe

O juiz Alberto José Ludovico, da Vara Criminal de Rolândia, determinou sigilo absoluto sobre a informação do local em que Corsini estiver preso já que estaria correndo risco de morte dentro do sistema prisional. Ele está preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado. 

José Danilson
A vítima era presidente de honra do Nacional Atlético Clube (NAC), time de futebol que disputa a Série D do Brasileirão. Danilson foi esfaqueado na rua Santa Catarina, no centro de Rolândia, em frente de uma empresa onde era sócio. Ele já ocupou o cargo de vice-prefeito e vereador da cidade. Ele iria disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Rolândia nas eleições deste ano. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Com informações de Rafael Machado

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá