Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem aponta revólver para policiais e acaba morto

27/06/19 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 19 anos morreu ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar de Carambeí, região dos Campos Gerais, na noite desta quarta-feira (26). 

O rapaz sacou um revólver ao ser abordado pelos policiais e foi atingido por pelo menos um tiro disparado por um dos PMs. O caso foi registrado no beco da Refisa, no bairro Boqueirão.

De acordo com a PM, havia uma equipe no local realizando buscas referentes a denúncias de tráfico de drogas naquela região, com o apoio do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Quando percebeu a aproximação das viaturas, o rapaz sacou um revólver, apontou na direção dos PMs e foi baleado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até a publicação desta matéria, a identidade dele ainda não tinha sido confirmada oficialmente. Ao lado do corpo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições.

A Polícia Científica realizou o trabalho de perícia no local do tiroteio e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.


Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá