Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 18 anos é morto em confronto com a PM em Ibiporã

05/07/22 às 17:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 18 anos morreu em um confronto armado com a Polícia Militar na rua Cianorte, no Jardim San Rafael em Ibiporã, na tarde desta terça-feira (5). 


Equipes da Rotam realizavam patrulhamento quando foi abordada por uma pessoa que relatou ter visto um suspeito com uma arma de fogo, saíndo de um matagal, em frente à casa onde aconteceu o confronto. 


"Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito com a arma de fogo. Foi dado ordem para que ele largasse a arma, no entanto, o rapaz não obedeceu e a apontou em direção aos policiais, que diante da iminente agressão, efetuaram disparos", afirma o tenente Emerson Castro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimentos à vítima de ferimento por arma de fogo. O rapaz, identificado como Carlos Eduardo do Prado da Silva, no entanto, não resisitiu aos ferimentos e morreu no local. 


Diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e a rua do confronto foi interditada. O clima ficou tenso e famíliares do rapaz discutiram com policiais. 


Policiais apreenderam com o jovem uma pistola calibre 380 e um colete balístico, suspeito de furto. 


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Londrina. Equipe de perícia criminalística da Polícia Civil também estive no local. 


"Apesar da pouca idade, o rapaz já conta com longo histórico criminal e tem passagens por tráfico de drogas, receptação de veículos e é suspeito de ter participado da morte de três homens em frente a um bar em Ibiporã", afirma o tenente Castro. 


Ainda conforme o tenente, na última semana o jovem já havia sido atingido por um disparo de arma de fogo


"Podemos suspeitar que isso se trataria de um acerto de contas, justamente pelo envolvimento dele no mundo do crime e também pelo suposto envolvimento nas mortes há alguns meses", esclarece o tenente. 




© Copyright 2023 Grupo Tarobá