Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 19 anos mata namorada de 13 anos a facadas em Sertanópolis

04/01/22 às 15:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um rapaz de 19 anos matou a namorada de 13 anos a facadas na Rua Olímpia Daniel, no Jardim Aurora em Sertanópolis, na tarde desta terça-feira (4). 

Segundo informações do tenente Castro da Polícia Militar, o relacionamento começou na última segunda-feira (3) e, nesta terça-feira, o rapaz teria visto a adolescente com outro homem. 

"Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua", afirma. A vítima era moradora de Bela Vista do Paraíso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O próprio acusado pelo feminicídio ligou para a Polícia e aguardou a chegada da equipe para se entregar. "Após matar a namorada, ele atualizou o status no Facebook dizendo que estava viúvo e quatro horas antes dizia que estava em relacionamento de namoro", comenta o tenente. 

Equipes do Samu foram acionadas, mas devido à gravidade dos ferimentos, a adolescente não resistiu e morreu no local. A equipe de Perícia da Polícia Civil apreendeu a faca utilizada para assassinar a vítima.

O autor do crime foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. "Ele conta com diversas passagens por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. O homem cortou o equipamento para fugir e não ser localizado, mas alguma coisa o fez mudar de ideia e ele ligou para narrar o assassinato", ressalta o tenente. 

Vizinhos relataram que o homem era perigoso e ameaçava quem se desentendesse com ele. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá