Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 20 anos é morto a tiros em São Jorge do Patrocínio

24/11/19 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem Lucas Matheus de Oliveira Campos, 20 anos, foi assassinado a tiros em via pública, na noite de sábado (23), em São Jorge do Patrocínio. O fato aconteceu na avenida Carlos Espanhol, no fundo da rodoviária da cidade, por volta das 22h. 

O autor do crime fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi identicado. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil de Altônia, que investiga o homicídio, a vítima estava com alguns amigos no fundo da rodoviária quando um homem vestido de preto, com manga longa e capacete preto alvejou o jovem de tiros. Foram em torno de cinco disparos de arma de fogo calibre 9 mm. 

Segundo a PC, Lucas foi atingido nas costas, no abdômen, na região do olho e na mão. Assim que o criminoso disparou os tiros, ele fugiu em uma motocicleta. A Polícia Civil ainda não tem detalhes da moto. Lucas chegou a ser socorrido, pois possuía sinais vitais quando a equipe de socorro chegou ao local. No entanto, logo veio a óbito. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime, mas as investigações já começaram. Lucas possuía passagens criminais e há cerca de 60 dias o cunhado dele também foi morto na cidade. 

O jovem estava no município desde a sexta-feira (22), conforme a Polícia Civil. Ele tinha parentes em São Jorge do Patrocínio, mas é morador de Paiçandu. A equipe policial orienta as pessoas que souberem a respeito do crime, que liguem para o 190 ou para o (44) 3659-1202 para que haja a colaboração na investigação e para que o criminoso seja punido.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá