Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 21 anos morre após ser baleada no peito em Nova Esperança

05/05/20 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As forças de segurança do município de Nova Esperança, (40 km de Maringá), estão investigando a morte de uma moça de 21 anos. A polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive há de um suposto feminicídio. 

A PM foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, na noite desta segunda-feira (04), pois havia dado entrada na Unidade Hospitalar, uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. Naiara da Silva Pereira, praticamente já chegou morta no hospital. Pelo que foi apurado, a moça foi levada até o Hospital, em um veículo modelo Fiat Palio que era conduzido por um rapaz. Na recepção da unidade hospitalar, o motorista do carro se identificou como marido da vítima. 

Ao tomar conhecimento que sua companheira havia falecido, o rapaz deixou o hospital e teria embarcado em um outro automóvel de cor escura. O fato teria ocorrido na residência do casal, situada na Rua General Mário Alves Tourinho, na Vila Japonesa. Algumas pessoas chegaram a relatar que ouviram um estampido de disparo de arma de fogo. Na sequência presenciaram o morador saindo em alta velocidade com o carro, e um outro indivíduo deixando o imóvel a pé. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Minutos depois teria chego na casa 2 homens, mas logo em seguida deixaram a residência, um deles carregando uma mala (mochila) de cor preta. Os policiais realizaram patrulhamento, porém ninguém foi encontrado. 

Alguns moradores disseram que o tiro teria ocorrido acidentalmente. O esposo da vítima manuseava um revólver, quando aconteceu o disparo. Mas nada foi confirmado de forma oficial. A polícia civil apura os fatos,  e tenta esclarecer a morte desta moça o quanto antes.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá