Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 23 anos é esfaqueado pelo irmão em Sarandi

31/01/20 às 08:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 19 anos foi detido por uma equipe da Rotam, após tentar matar a golpes de faca, o próprio irmão de 23 anos. A confusão familiar ocorreu em uma residência localizada no Jardim Bom Pastor em Sarandi.  

Por motivos que não foram revelados pela família, os dois irmãos começaram a discutir. Em um certo momento começaram a trocar palavras de baixo calão e na sequência entraram em vias de fato. O irmão mais novo, foi até a cozinha do imóvel e se armou com uma faca de serra.Rodrigo Paladini Julian foi esfaqueado na região do tórax e abdômen. 

O irmão agressor fugiu mas logo na sequência foi encontrado pela PM. Já a vítima foi socorrida em estado grave por equipes do Samu e encaminhada ao Hospital Metropolitano. Ao tentar separar a briga entre os filhos, a mãe dos envolvidos foi ferida em um dos braços, porém sem gravidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A mulher recusou atendimento. O jovem agressor poderá responder por lesão corporal e até mesmo tentativa de homicídio. Agentes da Guarda Municipal também compareceram no local e auxiliaram na prisão do agressor.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá