Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 23 anos vendia cocaína pelo WhatsApp em Guarapuava

19/10/19 às 19:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa sexta (18) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi na rua Vereador Rui Guimarães Pupo, no bairro Industrial. 

Assim, enquanto a equipe da Rádio Patrulha fazia a abordagem a um grupo de pessoas em atitude suspeita em frente um posto de combustível, o rapaz tentou esconder o celular embaixo de um carro estacionado no local. Em busca pessoal, os policiais encontraram dinheiro trocado e uma máquina de cartão. 

Com os demais abordados nada de ilícito foi localizado. Entretanto, como já era de conhecimento da PM que havia denúncia via 181 contra o abordado pelo crime de tráfico de drogas, o jovem foi cientificado. Assim, ele disse que tinha certa quantidade de cocaína e uma balança de precisão em casa, na rua Milton Soares. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além disso, afirmou que estava vendendo drogas pelo WhatsApp, e usava a máquina de cartão para receber dos usuários. Na casa do rapaz, os policiais encontraram 46 invólucros de cocaína embaladas e prontas para a venda. A droga estava dentro de uma lata no quarto, e pesou 33,4 gramas. 

Porém, em uma sacola plástica havia mais 128 gramas de cocaína não fracionada. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão, dinheiro, um caderno com anotações sobre o tráfico, e alguns invólucros para embalar a droga. O jovem foi preso e levado para a 14ª SDP.

Fonte: Rede Sul de Notícias 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá