Policial

Jovem de 26 anos diz que matou cabeleireiro após discussão em cobertura

23 mai 2019 às 17:10

Um jovem morador de rua, de 26 anos, confessou ter matado o cabeleireiro Marcos César Milleo, de 61 anos, em uma cobertura do bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26), o autor do crime foi identificado em um pronto-socorro da capital, após ser espancado a mando de traficantes de drogas. Durante o interrogatório na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele alegou ter matado Milleo após uma discussão.

O crime aconteceu em 13 de maio de 2019. Segundo o Tito Lívio Barichello, o detido alegou que foi escolhido aleatoriamente para um trabalho de pintura no apartamento. “

Câmeras de segurança do prédio em que Milleo morava flagraram o momento em que o suspeito e a vítima chegaram juntos no prédio, por volta das 16h30. Há registro também do momento em que o morador de rua deixa o local sozinho, por volta das 23 horas. No vídeo é possível perceber que ele carrega uma sacola com objetos que teria furtado da vítima e com uma roupa diferente da que estava quando chegou.

Questionado se o caso poderia se tratar de um crime passional, o delegado disse não acreditar, já que o criminoso deixou para trás um anel de ouro e mais objetos da residência.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá