Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem desaparecida foi morta asfixiada com mata leão

03/02/21 às 11:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem Maria Helena de Jesus, de 22 anos, morreu asfixiada por um mata leão de Leonardo Xavier Simões, 29 anos, dentro da casa dele, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Leonardo confessou o crime, indicou onde está o corpo dela e alega ter sofrido agressões da jovem ao reprovar um suposto beijo dela em outra garota. 

A versão dele é bastante confusa, mas com detalhes do momento do crime e da ocultação do corpo. Já a família rechaça essas informações e garante que Leonardo é assassino contumaz e que agiu com premeditação.

O advogado da família da jovem Nilton Ribeiro disse à Banda B que o jovem deu detalhes sobre o crime durante depoimento na Delegacia de São José dos Pinhais. “Ele matou uma menina com um mata-leão. Ele põe a menina em cima dele, puxa, e esmaga a menina até seu sufocamento. Ele é frio, calculista, e apontou onde está o corpo. Não se importou com a menina, não está se importando com a família. Eu nunca vi uma frieza tão grande um criminoso. Ele contou alguns detalhes, com utilização de cocaína, informou que após ter matado essa menina de forma covarde e cruel foi cheirar cocaína”, detalhou o advogado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Logo após o crime, Leonardo contou ter enrolado o corpo da jovem em um lençol da própria casa. Na Serra do Mar, na Estrada da Graciosa, ele atirou o corpo, segundo depoimento, mas o lençol se desvencilhou e o corpo acabou preso em galhos de árvores.

Leia a matéria completa: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá