Policial

Jovem desaparecida há 17 anos pode estar de volta a Florestopólis

10 mar 2020 às 10:27

Uma jovem desaparecida há 17 anos em Florestópolis, cidade que fica a 73 km de Londrina pode ter voltado pra casa na última semana. Luana Oliveira Lopes, foi raptada quando tinha 8 anos. Ainda não há certeza sobre a identidade da mulher, que atualmente está com 25 anos. A informação preliminar é que ela teria voltado pra casa dos pais com três filhos. 

Apenas um exame de DNA vai poder comprovar a identidade. Ela teria sido mantida durante todo esse tempo pelo principal suspeito do sequestro, um caminhoneiro que passava pela cidade. Ela teria voltado após a morte dele.

À época do crime, o motorista teria levado a menina para a cabine e o irmão mais velho, Diego, na época com 10 anos, teria reagido e gritado por socorro. Incomodado, o motorista correu atrás de Diego com uma faca e espancou o garoto. O menino foi abandonado na estrada e a menina não foi mais vista desde então.

Os pais da jovem, nunca deixaram de procurá-la desde aquele dia 16 de novembro de 2003. Neide Ribeiro de Oliveira Lopes, mãe da menina e Sérgio Lopes, pai, tinham 30 anos à época. O sequestro aconteceu na rodovia entre os municípios de Florestópolis e Prado Ferreira. Durante todo esse tempo, o nome da menina integrou o cadastro de Crianças Desaparecidas, ligado ao Sicride. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá