Policial

Jovem é assassinado a tiros em bar de Moreira Sales

16 jun 2019 às 10:09

Marcos Henrique de Oliveira, de 25 anos, foi morto a tiros em um bar da cidade de Moreira Sales, na noite de sábado (15). O fato na avenida Belém.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima possuía várias perfurações na cabeça e no tórax, causadas pelos disparos da arma de fogo. O Samu esteve no local para tentar socorrer o homem, mas ele veio a óbito no local.

Conforme o relato da proprietária do bar à PM, Marcos teria chegado no estabelecimento próximo das 18h e às 21h15 ela escutou o barulho de aproximadamente cinco tiros. Ao ir no local para verificar o ocorrido, a mulher constatou que o homem já estava caído no chão. Ainda segundo ela, no momento dos disparos, alguns outros indivíduos que estavam no bar saíram correndo do estabelecimento.

A mulher disse também que não conhece a vítima e que não sabe a motivação do crime. A equipe policial conversou com algumas pessoas que estavam no local, mas ninguém soube informar o paradeiro do responsável pelo ato. A suspeita é de que ele teria chegado a pé, pois não há relatos de que havia ruídos de motocicleta ou carro no local.

A família de Marcos também não soube informar à equipe policial se há uma possível motivação do crime. O caso foi enviado para a Polícia Civil de Goioerê, que deve investigar o fato, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Obemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá