Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é assassinado a tiros na zona oeste de Londrina

30/09/20 às 18:51 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (30) na rua Vitório Sborgi, no jardim Colúmbia, na zona oeste de Londrina, nas proximidades da unidade dos Correios. Segundo testemunhas, Denis Alexandre Matos de Souza, de 23 anos, estava na frente de casa, quando o autor do homicídio teria passado em um carro prata e atirado diversas vezes. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros no tórax e cabeça. 

Alguns vizinhos informaram que um outro homem estaria com Souza e também foi baleado. A segunda vítima teria sido encaminhada à Santa Casa de Cambé. Não existem informações sobre a identificação e estado de saúde dela. Ainda segundo os populares, pela manhã uma discussão teria sido registrada no local e a motivação seria uma dívida envolvendo negociação de um carro. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar isolou o local e a Criminalística e investigadores da Polícia Civil foram acionados. O caso será investigado. Policiais realizam buscas na região em busca do assassino. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá