Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é assassinado a tiros no 'gramadão' em frente a UTFPR

30/08/19 às 11:36 - Escrito por Redação Tarobá News

O jovem Johny Wesley Fernandes, de 22 anos, vulgo “Negãozinho”, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (30), no local conhecido por 'gramadão' (em frente o campus da UTFPR), às margens da BR 369. 

O atirador fugiu e ainda não foi localizado. Segundo o que apurou o plantão da TRIBUNA, “Negãozinho” tem vários registros de crimes na Polícia e estava na companhia de amigos no local, onde havia uma grande aglomeração de pessoas. 

O atirador, ainda não identificado, teria chegado em uma moto, sacou um revólver calibre 38 e após atirar para o alto disparou contra o jovem, que morreu no local.  O 'gramadão' é frequentado especialmente por jovens, onde ouvem música em alto volume e consomem bebida alcoólica. 

O corpo foi recolhido pelo IML e a Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar o autor e descobrir o motivo do crime, que causou pânico aos frequentadores do local.  

O homicídio ocorreu poucas horas depois de uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores para discutir justamente a segurança pública na cidade. É o segundo assassinato em Campo Mourão em menos de duas semanas. Dia 17 de agosto, Leandro Eduardo Cordeiro foi morto a tiros em um bar na Perimetral Tancredo Neves. 

O autor do crime, Igor Aghetoni, apresentou-se na delegacia na semana seguinte com um advogado, foi ouvido, mas não ficou preso.


Fonte: Tribuna do Interior

© Copyright 2022 Grupo Tarobá