O jovem Johny Wesley Fernandes, de 22 anos, vulgo “Negãozinho”, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (30), no local conhecido por 'gramadão' (em frente o campus da UTFPR), às margens da BR 369.
O atirador fugiu e ainda não foi localizado. Segundo o que apurou o plantão da TRIBUNA, “Negãozinho” tem vários registros de crimes na Polícia e estava na companhia de amigos no local, onde havia uma grande aglomeração de pessoas.
O atirador, ainda não identificado, teria chegado em uma moto, sacou um revólver calibre 38 e após atirar para o alto disparou contra o jovem, que morreu no local. O 'gramadão' é frequentado especialmente por jovens, onde ouvem música em alto volume e consomem bebida alcoólica.
O corpo foi recolhido pelo IML e a Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar o autor e descobrir o motivo do crime, que causou pânico aos frequentadores do local.
O homicídio ocorreu poucas horas depois de uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores para discutir justamente a segurança pública na cidade. É o segundo assassinato em Campo Mourão em menos de duas semanas. Dia 17 de agosto, Leandro Eduardo Cordeiro foi morto a tiros em um bar na Perimetral Tancredo Neves.
O autor do crime, Igor Aghetoni, apresentou-se na delegacia na semana seguinte com um advogado, foi ouvido, mas não ficou preso.