Policial

Jovem é baleada no rosto por PM em Porecatu

10 mai 2019 às 10:26

Uma mulher foi atingida no rosto por um tiro, durante uma abordagem da Policia Militar, em Porecatu, 86km de Londrina. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (08). O caso aconteceu quando uma equipe fazia patrulhamento no município e foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego.

Segundo uma testemunha, quando a equipe chegou, um policial saiu da viatura atirando. Foram ao menos disparos. Mesmo com a situação aparentemente controlada, o soldado Tardiolli, ainda tirou mais uma vez. O disparo, em direção à residência, atingiu uma mulher que teve um ferimento grave no rosto.

Andressa Alves Silva foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porecatu e transferida para Londrina. Amigos e familiares revoltados com a situação foram até o Hospital e houve princípio de tumulto. Eles só foram contidos após a chegada de equipes da polícia militar de cidades vizinhas.

POLICIAL DETIDO NO 15º BATALHÃO

Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia a situação ocorrida em Porecatu está sendo apurada e o soldado Tardiolli está detido no local.

(com informações de Jornal Terceira Opinião)


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá