Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é esfaqueado em briga no Largo da Ordem supostamente por defender garota

27/01/20 às 09:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma briga supostamente para defender uma jovem que estaria sendo agredida acabou com um jovem de 23 anos esfaqueado no Largo da Ordem, em Curitiba,  no final da madrugada desta segunda-feira (27). Ele foi socorrido em estado grave, porém consciente. Um amigo informou que a vítima teria tentado socorrer uma garota ao intervir numa discussão com outro rapaz. A versão está sendo investigada pela polícia.

Os socorristas do Siate foram acionados por volta das 6 horas para atender o jovem esfaqueado na Rua Kellers, no São Francisco, próximo a estátua do Cavalo Babão, no Largo. Segundo o sargento Cordeiro, do Siate, ele tinha perfurações por arma branca. “A vítima tinha ferimentos por arma branca, provavelmente uma faca, no abdômen e no tórax. Um amigo que foi junto na ambulância disse que ele tentou intervir quando um outro rapaz teria tentado agredir uma moça. Foi o que ele disse”, afirmou o sargento.

Também no local apareceu outro jovem de 20 anos com grave ferimento na perna. Ele disse que foi atingido por uma bala de borracha, sem dar mais detalhes. “Este segundo jovem estava com um ferimento grande na perna direita dizendo que foi bala de borracha, mas não sabemos se foi este o motivo mesmo. Ele estava sob efeito de droga e bastante alterado”, completou os argento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O segundo jovem também foi encaminhado ao hospital.

No domingo à tarde começou uma festa de Pré-Carnaval no largo da Ordem, que se estendeu até à noite. Os foliões saíram do Paço Municipal e seguiram pelas ruas Riachuelo e São Francisco até as Ruínas de São Francisco, com paradas em pontos como o Largo da Ordem e a escultura do Cavalo Babão.

A Banda B questionou a Guarda Municipal de Curitiba se houve algum atendimento de briga ou tumulto no local neste domingo e madrugada de segunda-feira e aguarda retorno.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá