Policial

Jovem é morto a facadas após publicar foto com ex-mulher do suspeito

13 set 2019 às 10:42

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime teria sido provocado porque a vítima estava com a ex-mulher do suspeito. O caso está sendo investigado pela PC.

De acordo com o investigador Vanderlei Caixão, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, a publicação de uma foto nas redes sociais fez com que o suspeito se deslocasse do bairro Santa Terezinha até o Jardim Veneza, onde a vítima estava.

“A vítima estava dentro de uma casa com a ex-mulher do suspeito, junto com mais um casal e mais uma pessoa, que seria o dono da casa. Eles publicaram uma foto nas redes sociais e o autor viu. Então, ele foi até lá”, descreveu o investigador.

Quando o suspeito chegou ao local, a vítima correu para dentro de um quarto e o autor foi atrás, atingindo o jovem com facadas. “Chegando no local, ele quebrou o vidro da janela, mas não conseguiu entrar por ali. Então, arrombou a porta e entrou.  A vítima correu para o interior de um quarto. Lá, ela foi atingida com 10 facadas”, explicou Caixão.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas serão ouvidas na delegacia do município e o suspeito encontra-se preso e á disposição da justiça.


Fonte: Portal Banda B.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá