Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é morto a facadas em frente a boca de fumo

29/07/20 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil trabalha desde a noite desta terça-feira (28) para esclarecer mais um caso de homicídio registrado em Ponta Grossa, desta vez no Jardim Buenos Aires. Um jovem de 23 anos foi morto com pelo menos duas facadas no pescoço. O crime aconteceu na rua Gilberto Kuhn por volta das 22h e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão ou identificação dos autores.

Conforme relato de moradores da região, o imóvel onde o crime foi cometido é usado como boca de fumo, mas a motivação para o homicídio ainda não foi confirmada oficialmente. A vítima teria sido atingida pelas facadas ainda dentro da residência, tentou fugir e acabou caindo no meio da rua. Equipe médica do Samu foi acionada, mas encontrou o rapaz já sem sinais vitais e confirmou o óbito.

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para iniciar os procedimentos para esclarecer o crime. A Polícia Militar também esteve na cena para isolar a área e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nenhum vizinho soube dar informações sobre motivação ou autoria. A casa estava abandonada quando os policiais chegaram ao local. A arma usada no crime também não foi encontrada pelos investigadores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e, até a publicação desta matéria, não tinha sido identificado oficialmente.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá