Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é morto a tiros e entregador acaba baleado durante o crime

15/03/19 às 16:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros perto da Unidade de Saúde (US) Capanema, no Prado Velho, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (15). Outro rapaz, que fazia entrega em uma mercearia na região e não teria nenhuma relação com a história, também acabou sendo baleado.

Segundo informações apuradas da Polícia Militar (PM), o homem que era o alvo do atirador andava pela Rua Manoel Martins de Abreu quando foi surpreendido pelos disparos. Pessoas que passavam pelo local o socorreram e o levaram até a US, mas ele não resistiu aos ferimentos.

No momento dos tiros, um jovem de 25 anos que entregava alimentos em uma mercearia foi atingido na perna. Ele correu para a Kombi que dirigia e conseguiu percorrer cerca de três quilômetros até pedir por ajuda.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O pai do rapaz disse que se assustou ao receber a ligação do filho. “Ele me ligou e falou que tinha sido baleado e que não sabia de onde o tiro tinha vindo. Ele estava no lugar errado e na hora errada”, comentou ele em entrevista à Banda B.

O entregador foi socorrido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados.

Ferimentos gravíssimos

De acordo com o médico do Siate, Márcio Nogarolli, apesar de todos os esforços, os ferimentos eram gravíssimos. 

Na frente da US, familiares e amigos do homem morto estavam bastante consternados com a situação. A esposa da vítima afirmou apenas que o marido havia saído da Colônia Penal Agrícola no último sábado (9) e usava tornozeleira eletrônica.

O corpo do jovem deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Informações: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá