Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é morto a tiros em frente de boate na zona norte de Londrina

01/08/22 às 09:02 - Escrito por Redação Tarobá News

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado em frente a uma boate, na madrugada de domingo (31), na rua Lupercio Pozatto, na zona norte de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha ferimentos nas costas e na cabeça. O Samu foi ao local, mas apenas confirmou a morte.


De acordo com testemunhas, o rapaz saiu da boate acompanhado de sua namorada e deu dois tiros para cima quando estava na rua. Um homem saiu da boate e chegou atirando na vítima pelas costas, que ferida caiu ao chão. O assassino ainda teria tomado a arma da vítima e fugiu do local. As testemunhas não souberam dizer o motivo do crime e nem a identidade do assassino.


A vítima conta com diversas passagens pela polícia, principalmente por roubo, tráfico de drogas e receptação de veículo. O bar em frente ao local do crime é palco de diversas ocorrências policiais e também de operações de fiscalização.


A PM lembra que o local já foi fechado, multado e os proprietários orientados pelas irregularidades, incluindo presença de adolescentes no estabelecimento.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá