Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é morto com seis tiros em frente a bar em Paiçandu

04/02/20 às 07:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Weslei Romero dos Santos de 22 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (03), no Jardim Novo Horizonte em Paiçandu. O jovem foi atingido por aproximadamente seis tiros e morreu praticamente na hora. 

O homicídio foi registrado na Avenida Ivaí, defronte há um bar. Algumas testemunhas relataram que na hora do crime, o estabelecimento comercial estava fechado. A princípio a vítima que não tinha antecedentes criminais, foi surpreendida por um homem que ocupava uma motocicleta de cor escura. O atirador aproximou-se do rapaz, e sem nenhuma conversa efetuou os disparos contra seu desafeto. 

Após cometer o homicídio, o assassino empreendeu fuga em alta velocidade e até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado. Socorristas do Samu e médico intervencionista, compareceram no local e realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com a vida.A cena do crime foi isolada por policiais militares. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os órgãos competentes foram acionados para realizarem todos os levantamentos possíveis, para tentar colher provas e chegar até o criminoso. Nenhuma cápsula deflagrada foi encontrada no local, indicando que possivelmente o assassino teria usado um revólver para matar o rapaz. 

A Polícia Civil  investiga o primeiro homicídio do ano na cidade. Nas próximas horas, testemunhas deverão prestar depoimentos na delegacia. 

Os investigadores contam com a colaboração da sociedade, que poderá contribuir através de denúncias anônimas, via 99755-5953, a identidade da pessoa denunciante será mantida em sigilo absoluto.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá