Policial

Jovem é morto em posto na região de Curitiba e testemunha conta detalhes do crime

08 out 2018 às 10:13

A Polícia Civil investiga um crime em um posto de combustível em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início deste domingo (7). Osney Clayton de Morais foi morto com disparos de arma de fogo após uma discussão. Câmeras de segurança do posto onde o crime aconteceu estão sendo analisadas pela polícia. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado.

O jovem foi morto atrás de um posto de combustível, na rua Tubarão quase esquina com a BR-277, no bairro Borda do Campo. O tenente Cason do 17º BPM informou que a polícia apurou detalhou. “A polícia não teve muitas informações, os funcionários não quiseram falar. Familiares ainda não apareceram aqui”, disse à Banda B.

No entanto, uma testemunha que viu o crime e procurou a Banda B, disse que o principal suspeito seria um segurança do posto. “Eu estava na hora do crime, eu vi. Foi uma discussão banal por conta de um maço de cigarros. Eu vi. Quem atirou foi o segurança do posto. Parece que ele conhecia a vítima porque se chamavam pelo nome. A briga começou dentro da loja de conveniência por causa de um maço de cigarro. Pedi pra encher meu tanque e fui no banheiro, quando vi estavam brigando dentro da loja de conveniência, o segurança jogou ele para fora, estava com uma cerveja na mão”, disse a testemunha, que é comerciante e não será identificado pela Banda B.

Ainda segundo ele, o segurança teria atirado três vezes contra o jovem e um último disparo na cabeça quando ele já estava caído. “O rapaz que morreu ficou com muito medo, implorou pela vida, mas o segurança encurralou ele e os dois gritavam muito. A vítima correu, e foi dado o primeiro disparo pelas costas”, detalhou o comerciante, que afirmou ter visto o segurança armado fugir com um carro.

As câmeras de segurança do posto serão analisadas pela perícia e anexadas nos autos. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

(Fonte: Banda B)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá