Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é presa vendendo cocaína para menina de 12 anos em Arapongas

26/09/18 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 28 anos foi presa na noite de terça-feira (25) por tráfico de drogas em Arapongas. Uma menina de apenas 12 anos foi flagrada saindo da casa da mulher com porções de cocaína. A criança confirmou ter comprado o entorpecente da suspeita. 

A Polícia Militar (PM) iniciou diligências próximo à residência da jovem após denúncias informando que no local estaria ocorrendo a venda de drogas. De acordo com a PM, a casa já era conhecida no meio policial, pelo fato da moradora ser monitorada pela justiça, a qual usa tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico, registrado a menos de um mês. 

Durante patrulhamento da equipe foi possível visualizar uma criança saindo da residência. A menina de 12 anos foi abordada e com ela encontrada 28 buchas de cocaína. Questionada, ela afirmou que pegou a droga com a dona da casa. A polícia adentrou a residência, onde a jovem acabou sendo flagrada. Em um guarda-roupa foi encontrado outras embalagens idênticas as que a criança carregava. Junto ao material, também foi localizado cerca de R$ 3 mil em dinheiro trocado, possivelmente provindo do tráfico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança à delegacia, já que não nenhum familiar da menina foi encontrado. A mulher também foi conduzida à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas e segue à disposição da Justiça. Ela tem dois filhos pequenos, de um ano e meio, e outro de apenas três meses. A Conselho também vai avaliar o caso, para ver a quem será entregue a guarda das crianças. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá