Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é preso por tráfico de drogas em Prudentópolis

10/07/18 às 11:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um rapaz de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na noite dessa segunda feira (09 de julho), por tráfico de drogas em Prudentópolis.

Os policiais chegaram até o suspeito após receber uma denúncia anônima de que um homem moreno, saiu da cidade com destino a Curitiba, com o intuito de buscar drogas. O denunciante informou ainda, que não sabia bem certo a hora de retorno do mesmo, porém que várias vezes que ele fez isso, sempre retornava no início da noite.

A equipe policial checou os horários de viagens e constatou que um ônibus de viagem vindo de Curitiba, chegaria próximo das 19h15. Neste horário os policiais ficaram esperando próximo ao trevo de acesso, quando avistado o ônibus, foi realizado acompanhamento tático até a primeira parada de desembarque de passageiros. Foi realizada a abordagem em todos os passageiros, onde um dos homens presentes batia com a descrição feita na denúncia, o qual já era conhecido da polícia por envolvimento com tráfico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito informou que tinha uma mala no bagageiro, a qual foi localizada e após aberta, foram localizados 21 tabletes de maconha, que totalizaram 12,400 quilos. O jovem foi  encaminhado  juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais em Gmais Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá