Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem encontrado morto no Cilo 3 teria sido ameaçado, diz polícia

21/10/20 às 22:47 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil segue investigando a morte de um jovem que foi encontrado sem vida em uma represa, no fundo de vale no Cilo 3, zona oeste de Londrina. O levantamento realizado pela Delegacia de Homicídios aponta que Alan Aparecido de Oliveira, que tinha 21 anos, era usuário de drogas. 

O cadáver foi encontrado boiando na tarde do dia 15 e não foram encontradas marcas visíveis de violência. Sem o laudo, a causa do óbito ainda não foi esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML). "Era usuário de drogas, teria sido ameaçado alguns dias antes. É muito importante saber a causa da morte, verificar se ele sofreu algum ferimento por arma branca ou arma de fogo, se a morte ocorreu em razão de afogamento ou até por uso de substâncias tóxicas", explicou o delegado João Reis. 

 Cinco dias antes do jovem ter sido encontrado morto, o pai dele registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. No documento, o homem afirma que o filho saiu descalço e correndo de casa na última vez que tinha sido visto. Ele era morador do jardim Santo André, bairro próximo ao Cilo 3, onde o cadáver foi localizado. O delegado ainda vai ouvir familiares para confirmar as ameaças de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Alex William/Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá