Policial

Jovem encontrado morto no Cilo 3 teria sido ameaçado, diz polícia

21 out 2020 às 22:47

A Polícia Civil segue investigando a morte de um jovem que foi encontrado sem vida em uma represa, no fundo de vale no Cilo 3, zona oeste de Londrina. O levantamento realizado pela Delegacia de Homicídios aponta que Alan Aparecido de Oliveira, que tinha 21 anos, era usuário de drogas. 

O cadáver foi encontrado boiando na tarde do dia 15 e não foram encontradas marcas visíveis de violência. Sem o laudo, a causa do óbito ainda não foi esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML). "Era usuário de drogas, teria sido ameaçado alguns dias antes. É muito importante saber a causa da morte, verificar se ele sofreu algum ferimento por arma branca ou arma de fogo, se a morte ocorreu em razão de afogamento ou até por uso de substâncias tóxicas", explicou o delegado João Reis. 

 Cinco dias antes do jovem ter sido encontrado morto, o pai dele registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. No documento, o homem afirma que o filho saiu descalço e correndo de casa na última vez que tinha sido visto. Ele era morador do jardim Santo André, bairro próximo ao Cilo 3, onde o cadáver foi localizado. O delegado ainda vai ouvir familiares para confirmar as ameaças de morte.

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Alex William/Tarobá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá