Policial

Jovem envolvida no caso Daniel é presa em flagrante com três quilos de maconha em Curitiba

07 ago 2020 às 07:32

A jovem Evellyn Brisola Perusso, de 20 anos, foi presa com cerca de três quilos de maconha em uma bolsa após uma abordagem da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). A ré do caso Daniel foi detida na noite desta quinta-feira (6), no bairro Fazendinha, em Curitiba. Por conta disso, o processo ao qual ela responde sobre o crime envolvendo o jogador de futebol, que estava suspenso, pode voltar a tramitar.

De acordo com o sargento De Oliveira, da Rone, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu Evellyn desembarcando de um veículo e ela aparentou ficar nervosa com a presença dos policiais. Em seguida, decidiram abordá-la após ela ter lançado ao chão uma bolsa que tinha nas mãos.

Na sequência, ela confessou o endereço onde buscou a droga e os policiais foram até o local, em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba. Contudo, ninguém foi encontrado. Após isso, a equipe se dirigiu ao bairro Boqueirão, em Curitiba, em busca do amigo citado na abordagem, porém, também não foi encontrado.

Veja a reportagem completa no Portal Banda B.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá