Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem furta celular de recepção de escola profissionalizante em Londrina

12/07/22 às 21:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem furtou um celular de uma escola profissionalizante que fica avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, nesta terça-feira (12). 


O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança. O suspeito se aproximou da recepção e quando percebeu que não tinha ninguém olhando furtou o celular que era utilizado pelos funcionários.


A direção da escola preferiu não gravar entrevista e relatou que os alunos ficaram com medo dessa situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


As imagens foram encaminhadas para a Polícia Militar que realiza buscas para encontrar o criminoso. O jovem já é conhecido dos policiais.


“Já temos a identificação dele e as imagens mostram isso. Estamos à procura dele, para que seja abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responda pelo crime que é acusado de ter cometido”, afirma o comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, major Tordoro.    


Denúncias pelo 190 são consideradas fundamentais para encontrar o bandido. A Polícia orienta que as pessoas devem tomar cuidado com celulares em locais públicos, já que furtos como esse se tornaram frequentes.


“Estamos todos os dias patrulhando e interagindo com a população, abordando pessoas suspeitas, apreendendo veículos em situação irregular, como motocicletas, que inclusive são usadas em alguns momentos para a prática de crimes.Tudo o que é feito na Saul Elkind e na região norte é com foco na prevenção”, ressalta o major. 





© Copyright 2023 Grupo Tarobá