Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem leva tiro no abdômen ao ser chamado no portão de casa

26/10/20 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

É grave o estado de saúde de um rapaz de 23 anos que foi baleado no abdômen na noite deste domingo (25) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Dalonita, no núcleo Ouro Verde, por volta das 23h. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre a identificação da autoria do crime.

Conforme foi apurado no local, um carro preto parou na frente da casa da vítima e o passageiro chamou o jovem pelo nome. Quando o rapaz chegou ao portão, foi atingido por um tiro e o autor fugiu em poucos segundos.

Foram acionadas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos no local. O médico do Samu constatou que o projétil que entrou pelo abdômen saiu pelas costas, deixando o estado de saúde do rapaz ainda mais delicado. Ele foi levado até a Santa Casa com ferimentos graves, com risco à vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Policia Militar também esteve no local para coletar informações e realizou buscas pela região, mas não há informações sobre identificação dos autores ou motivação para o crime.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá