Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Jovem leva tiro no abdômen ao ser chamado no portão de casa

26/10/20 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News

É grave o estado de saúde de um rapaz de 23 anos que foi baleado no abdômen na noite deste domingo (25) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Dalonita, no núcleo Ouro Verde, por volta das 23h. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre a identificação da autoria do crime.

Conforme foi apurado no local, um carro preto parou na frente da casa da vítima e o passageiro chamou o jovem pelo nome. Quando o rapaz chegou ao portão, foi atingido por um tiro e o autor fugiu em poucos segundos.

Foram acionadas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos no local. O médico do Samu constatou que o projétil que entrou pelo abdômen saiu pelas costas, deixando o estado de saúde do rapaz ainda mais delicado. Ele foi levado até a Santa Casa com ferimentos graves, com risco à vida.

A Policia Militar também esteve no local para coletar informações e realizou buscas pela região, mas não há informações sobre identificação dos autores ou motivação para o crime.


Portal aRede

© Copyright 2022 Grupo Tarobá