Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem pede pra dono de festa deixar amigo entrar e é morto em discussão

23/09/18 às 12:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um rapaz foi morto a facadas dentro de uma festa na casa de amigos no fim da noite deste sábado (22), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Jhonatan Henrique Lopes, 25 anos, chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu ao ferimento. Ele teria sido agredido pelo dono da festa que se recusou em deixar o amigo de Lopes participar da comemoração. O suspeito está foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a festa acontecia na casa de um jovem conhecido, na rua Manoel Ribeiro de Macedo. Familiares contaram que Lopes estava na festa e iniciou uma discussão com o dono da casa quando pediu para que um amigo entrasse na comemoração. “Ele estava em uma festinha e aconteceu uma coisa boba, uma discussão boba, um cara pegou uma faca, acertou nele e ele morreu. Estão dizendo que o dono da festa não quis que um amigo do meu irmão entrasse na festa porque ele não tinha sido convidado. Meu irmão acabou ficando nervoso, também, a discussão começou e aconteceu”, descreveu Pedro Lopes Junior, irmão da vítima, à Banda B, na manhã de hoje (23).

Amigos ficaram desesperados ao ver Lopes ferido e o levaram até a UPA do Pinheirinho. Por causa da gravidade do corte no abdômen, o jovem não resistiu e morreu logo após dar entrada no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o irmão da vítima, o dono da festa, acusado do crime, era conhecido dele e da família. “Ele mora na mesma vila, não somos amigos, mas sim conhecidos. Algo totalmente banal, a vida pra eles não tem valor”, finalizou.

O acusado está foragido e não foi encontrado por policiais militares, que foram acionados. A Polícia Civil já registrou o crime por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lopes era separado e tinha um filho de cinco anos. A família ainda não tinha decidido sobre o local do velório e sepultamento.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá