Policial

Jovem que agrediu idosa a pauladas é solto horas depois de ser detido

21 jun 2018 às 14:22


O repórter Ricardo Moreira e o Cinegrafista Gilberto Luciano do programa Tempo quente estiveram na manhã de hoje (21), na casa da idosa que foi encontrada agonizando no chão depois de três dias após ter sido agredida a pauladas por um jovem na tarde de ontem (20). O rapaz foi preso e levado para a delegacia, porém foi solto horas depois por não estar mais em situação de flagrante.  

O autor do crime um rapaz de 26 anos que já possui ficha criminal procurou uma unidade de saúde da cidade para pedir internamento devido ao fato de ser dependente químico. Funcionários do local desconfiaram da conversa do paciente e acionaram a polícia, que esteve na unidade e conversou com o mesmo que alegou ter feito algumas ações erradas nos últimos dias. Após alguns minutos de conversa o jovem confessou que havia agredido uma idosa depois de ter entrado na casa da mesma a pouco mais de dois dias.

Depois desta versão os militares se deslocaram ao endereço da mesma e conversando com vizinhos estes informaram que a três dias não viam a idosa.  Os militares então entraram na residência e encontraram a mulher caída agonizando no chão. Em volta dela os militares afirmaram que o sangue já havia secado e que esta permaneceu ali sem comida e água.  

O Samu foi acionado e encaminhou com a urgência senhora com traumatismo craniano até o Hospital Universitário em Cascavel. A mulher continua internada em estado grave no HU. 

O agressor foi detido e encaminhado para a 15ª SDP em Cascavel, mas horas depois foi liberado devido ao fato de não ter sido detido em flagrante. 



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá