Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que fez janta para a família Brittes após morte de Daniel é denunciada à Justiça

27/11/18 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem Evellyn Perusso, que fez um estrogonofe para a família Brittes após a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), nesta terça-feira (27). Ela vai responder por fraude processual, por ter participado da limpeza da cena do crime, e falso testemunho, por colocar Eduardo Purkote Chiuratto entre os envolvidos nas agressões.

A informação foi confirmada pelo promotor João Milton Salles. De acordo com ele, Evellyn teria tentado tumultuar as investigações ao colocar Purkote na cena do crime. “Ela tentou incluí-lo como um dos coautores, mas na análise do inquérito, essa questão ficou absolutamente afastada”, disse.

Segundo o promotor, o inquérito mostra que várias testemunhas foram coagidas para apontarem uma versão benéfica, mas até o momento não há indícios de que Evellyn seria uma delas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Evellyn prestou depoimento à Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no dia 13 de novembro. Na ocasião, a jovem contou que conheceu Daniel durante a festa e o beijou enquanto eles estavam no camarote da casa noturna do bairro Batel. Por volta das 6h, Cristiana e Edison convidaram parte dos convidados para continuar a comemoração na casa deles.

Leia mais em BandaB


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá