Policial

Jovem que fez janta para a família Brittes após morte de Daniel é denunciada à Justiça

27 nov 2018 às 17:11

A jovem Evellyn Perusso, que fez um estrogonofe para a família Brittes após a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), nesta terça-feira (27). Ela vai responder por fraude processual, por ter participado da limpeza da cena do crime, e falso testemunho, por colocar Eduardo Purkote Chiuratto entre os envolvidos nas agressões.

A informação foi confirmada pelo promotor João Milton Salles. De acordo com ele, Evellyn teria tentado tumultuar as investigações ao colocar Purkote na cena do crime. “Ela tentou incluí-lo como um dos coautores, mas na análise do inquérito, essa questão ficou absolutamente afastada”, disse.

Segundo o promotor, o inquérito mostra que várias testemunhas foram coagidas para apontarem uma versão benéfica, mas até o momento não há indícios de que Evellyn seria uma delas. 

Evellyn prestou depoimento à Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no dia 13 de novembro. Na ocasião, a jovem contou que conheceu Daniel durante a festa e o beijou enquanto eles estavam no camarote da casa noturna do bairro Batel. Por volta das 6h, Cristiana e Edison convidaram parte dos convidados para continuar a comemoração na casa deles.

Leia mais em BandaB


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá