Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que matou namorada de 13 anos atualizou status para "viúvo" nas redes sociais

04/01/22 às 18:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos na tarde desta terça-feira (4) mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis.

O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

"Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua", disse o tenente Castro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Socorristas foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue. Ainda não é possível afirmar o número de facadas, mas na primeira avaliação do perito foram mais de 20 golpes em várias partes do corpo.

Segundo Sérgio, o crime teria sido motivado por ciúme. Ele disse ter visto a namorada com outro homem na tarde desta terça-feira, um dia após ter assumido o namoro. Segundo a PM, esse homem ainda não foi localizado.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá