Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que matou namorada de 13 anos é indiciado por feminicídio e estupro

14/01/22 às 20:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos em Sertanópolis foi indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil na última quinta-feira (13).

O suspeito também foi indiciado por estupro de vulnerável, já que namorava uma adolescente, portanto, menor de idade. Caso a investigação comprove relação sexual entre os dois, esse crime é previsto no código penal ainda que ele alegue consentimento dela, uma vez que o suspeito é maior de idade.

Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis. Ele ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser detido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

"Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua", disse o tenente Castro.

No dia do crime, Sérgio mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. O suspeito foi preso preventivamente no dia do crime, em 4 de dezembro.

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público. O promotor vai analisar o caso e decidir se oferecerá a denúncia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá