Linha 4

Publicidade

Jovem que matou namorada de 13 anos é indiciado por feminicídio e estupro

Redação Tarobá News

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos em Sertanópolis foi indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil na última quinta-feira (13).

O suspeito também foi indiciado por estupro de vulnerável, já que namorava uma adolescente, portanto, menor de idade. Caso a investigação comprove relação sexual entre os dois, esse crime é previsto no código penal ainda que ele alegue consentimento dela, uma vez que o suspeito é maior de idade.

Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis. Ele ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser detido.

O suspeito já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

"Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua", disse o tenente Castro.

No dia do crime, Sérgio mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. O suspeito foi preso preventivamente no dia do crime, em 4 de dezembro.

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público. O promotor vai analisar o caso e decidir se oferecerá a denúncia.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.