Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que queria mudar de vida é morto a tiros dentro de casa

24/08/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem foi morto a tiros dentro de casa no fim da noite deste domingo (23), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. André Mendes Pinho estava tentando mudar de vida e começaria em um emprego novo nesta segunda-feira (24). Ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, era ex-presidiário e fazia parte de uma das maiores facções do país.

A casa onde o jovem morava fica na rua das Hortênsias, na região do bairro São Dimas, e foi invadida por volta das 22 horas, por dois homens encapuzados. O investigador Luiz Felipe do Alto Maracanã que esteve no local após o crime disse à Banda B que o jovem estava na casa na companhia da esposa e de um casal de amigos.

“Ele já tem algumas passagens por trágico e roubo na região de Curitiba. Hoje, segundo o que nos contaram, dois indivíduos encapuzados entraram na casa dele e enquanto ele e a esposa e um casal de amigos estava na residência efetuaram os disparos e ele morreu no local”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Assim que os disparos começaram, as testemunhas disseram que Pinho tentou se defender. “Ele tentou se segurar nesse amigo, tomou os tiros, a arma de um deles falhou, o outro entrou na casa de novo e terminou de efetuar os restantes dos disparos”, completou.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá