Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem repreendido por fumar narguilé e atira contra pai e filho

16/02/20 às 12:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem, de 22 anos, se entregou a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após atirar contra pai e filho, durante uma discussão na tarde deste sábado (15). As vitimas foram socorridas na rua Quirino Zagonel, no Jardim Itália, na esquina com a rua Cleide Gozzi Schivinski.

A briga teria começado por conta de pai e filho terem, supostamente, repreendido o rapaz que fumava Narguilé na rua. Um dos baleados recebeu um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave ao Cajuru.

O GM Flasmo contou à Banda B que a equipe chegou a ir até a casa do suspeito, mas ele não estava. Entretanto, se entregou na sequência. “A mãe dele nos passou o celular e fizemos contato com o suspeito, que aceitou se entregar. Ele afirmou que entrou em luta corporal na situação e parentes tomaram a arma dele, lançando em um matagal. Fizemos buscas, mas ela não foi localizada”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Pai e filho foram socorridos por familiares ao hospital. O inquérito policial será realizado na Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá