Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem sofre tentativa de estupro enquanto caminhava com o namorado no Parque Alvorada

09/03/20 às 09:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A tentativa de estupro ocorreu na noite de domingo (08) no Parque Alvorada, onde segundo a PM, um casal de namorados estavam correndo pelo parque e ele se distanciou cerca de 100 metros dela, quando saiu da mata um homem armado com uma faca a agarrou e a arrastou para a mata.

Com os gritos da namorada ele voltou correndo entrou na mata, mas não a encontrou. Imediatamente ele foi até um bar onde o proprietário ligou para a Polícia Militar e a equipe do Tenente Bernardo e soldado Jocemar estavam próximos e chegaram rápido. Os policiais entraram na mata com uso de lanternas e escutaram gritos de socorro abafados de uma mulher e avistaram ela deitada e o homem sobre ela de posse de uma faca.

Os policiais efetuaram um disparo de pistola como forma de alerta e o homem se levantou e correu por cerca de 300 metros sendo seguido pelos policiais e preso. Ele foi identificado e encaminhado para a 19ª SDP por tentativa de estupro e lesão corporal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A jovem informou que o agressor tapava sua boca e colocava a faca no pescoço e no abdômen causando lesões, e que ele só não conseguiu seu intento porque ela resistiu e lutou o tempo todo.

Com informações: PPNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá