Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem vai a casa da ex-namorada e esfaqueia quatro pessoas no Floresta

28/10/20 às 06:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de terça-feira (27), quatro pessoas foram feridas por faca no Bairro Floresta em Cascavel. Socorristas e médico do Siate, além de duas ambulâncias do Samu precisaram ser acionadas para atender às vítimas.

Segundo informações repassadas no local, um jovem foi até a residência da ex-namorada, localizada na Rua Curió e inconformado com o fim do relacionamento teria iniciado uma discussão com a jovem. O pai, mãe e irmão da garota tentaram intervir na discussão, quando foram feridos com golpes de faca pelo rapaz. Durante a luta corporal, o pai da garota teria atingido o agressor com uma facada. 

Um policial que mora nas proximidades teria percebido a confusão quando foi até o local e conseguiu deter o agressor. O irmão e mãe da jovem tiveram ferimentos conseiderados graves pelos socorristas. O agressor, também ficou em estado grave precisando ser entubado ainda no local, o rapaz foi levado para o Hospital Universitário. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar foi acionada ao local para registrar a ocorrência e as investigações serão realizadas pela Delegacia Homicídios. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá