Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovens que morreram em confronto com o Choque são identificados

26/11/20 às 19:31 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Os três jovens que morreram em confronto com policiais militares na noite da quarta-feira (25) foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Jaime Maia, de 24 anos, e João Marcos de Souza Reis, de 21, eram moradores de Londrina, já Gabriel Kawe Olato, de 24, morava em Rolândia. Os corpos de João Marcos e Jaime foram sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, na avenida Saul Elkind. 

Eles foram baleados por policiais militares na rua Perdiz do Mar, uma estrada rural que fica nas proximidades da BR-369, em Arapongas. Segundo informações da PM, o trio estava em um veículo HB20 que foi roubado na semana passada em Londrina. As placas do automóvel estavam trocadas. 

O confronto
Uma equipe da polícia realizava patrulhamento em Rolândia, se deparou com o automóvel e deu voz de abordagem. Os homens iniciaram uma fuga que terminou com o confronto armado. A estrada rural é conhecida de motoristas por ser uma rota alternativa para desvio do pedágio de Arapongas. Socorristas do Siate foram acionadas, mas quando chegaram o trio já estava sem vida. Foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá