Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Jovens são flagrados com produtos furtados após arrombamento em colégio

19/12/17 às 04:34 - Escrito por Sandro Carbonera

Quatro jovens foram flagrados  carregando os produtos após arrombarem a Escola Municipal Professora Maria  dos Prazeres Neres da Silva, que fica na rua André de Barros no bairro Nova Cidade, durante a madrugada desta terça-feira (19), em Cascavel.

Algumas fotos do interior do colégio chegaram até a nossa redação e conforme relatos, os arrombadores estouraram o portão principal do colégio para poder ter acesso ao interior da escola. Já dentro do pátio eles desligaram a chave do padrão de energia para não serem vistos e em seguida arrombaram  a porta da cozinha do local. De lá foi levado dois microondas e alguns pacotes de carne e mais alguns utensílios usados na fabricação da merenda escolar.

Um morador percebeu a movimentação e avisou os militares da UPS Sul, que conseguiram flagrar os jovens carregando os produtos furtados em frente ao colégio. Na casa de um dos envolvidos foram encontradas diversas peças de motocicletas.

Diante da situação três deles foram presos e um adolescente foi apreendido e conduzido  até a delegacia. Os envolvidos podem responder pelo crime de roubo, associação criminosa e corrupção de menores.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá