Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovens são flagrados com produtos furtados após arrombamento em colégio

19/12/17 às 04:34 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro jovens foram flagrados  carregando os produtos após arrombarem a Escola Municipal Professora Maria  dos Prazeres Neres da Silva, que fica na rua André de Barros no bairro Nova Cidade, durante a madrugada desta terça-feira (19), em Cascavel.

Algumas fotos do interior do colégio chegaram até a nossa redação e conforme relatos, os arrombadores estouraram o portão principal do colégio para poder ter acesso ao interior da escola. Já dentro do pátio eles desligaram a chave do padrão de energia para não serem vistos e em seguida arrombaram  a porta da cozinha do local. De lá foi levado dois microondas e alguns pacotes de carne e mais alguns utensílios usados na fabricação da merenda escolar.

Um morador percebeu a movimentação e avisou os militares da UPS Sul, que conseguiram flagrar os jovens carregando os produtos furtados em frente ao colégio. Na casa de um dos envolvidos foram encontradas diversas peças de motocicletas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante da situação três deles foram presos e um adolescente foi apreendido e conduzido  até a delegacia. Os envolvidos podem responder pelo crime de roubo, associação criminosa e corrupção de menores.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá