Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovens são presos por suposto descumprimento de medidas protetivas

03/06/20 às 17:56 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia da Mulher realizou mais duas prisões nesta quarta-feira (3) e chegou a 28 detidos em Londrina somente neste ano. Ambos são jovens, sendo de 21 e 23 anos, e foram detidos por suspeita de descumprimento de medidas protetivas. 

O primeiro estava sendo investigado também pelo crime de extorsão contra sua mãe, de 45 anos. A vítima relatou que registrou a primeira ocorrência no estado do Mato Grosso do Sul, quando seu filho teria lhe agredido fisicamente e a mantido em cárcere  privado. Ainda de acordo com ela, diante dos fatos se mudou para Londrina para fugir do agressor. 

Em novembro de 2019, o investigado localizou a vítima nesta cidade e passou a proferir ameaça, bem como exigir uma certa quantia em dinheiro para o consumo de substâncias entorpecentes. Diante do descumprimento da decisão judicial imposta, a vítima registrou nova ocorrência, ressaltando o medo que tinha de que algo mais grave viesse a acontecer. Ele já possui antecedentes criminais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O segundo preso teria ameaçado a sua avó. A vítima registrou a primeira ocorrência em 2018, quando o investigado teria lhe ameaçado e proferido diversos xingamentos. Na ocasião, ela ainda solicitou medidas protetivas de urgência, com receio que algo mais grave pudesse acontecer.

De acordo com a polícia, na semana passada, o investigado foi até a residência da vítima e ficou lhe perturbando. Ele já utiliza tornozeleira eletrônica,  possui antecedentes criminais e agora permanece a disposição da justiça.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá