Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Juíza marca depoimento de Manvailer, acusado pela morte da esposa

25/09/18 às 07:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A juíza Paola Gonçalves Mancini, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava, marcou para o dia 22 de novembro o interrogatório do professor universitário Luis Felipe Manvailer, acusado de agredir e matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner.

O corpo da advogada foi encontrado em 22 de julho dentro do apartamento onde ela morava com o marido, em Guarapuava, na região Central do Paraná. Manvailer foi preso no mesmo dia, a mais de 300 km da cidade. Ele é réu em um processo por feminicídio, cárcere privado e fraude processual.

A juíza também marcou a data dos depoimentos de testemunhas de defesa e acusação para o dia 20 de novembro. Ao todo, serão ouvidas quinze pessoas. Na semana passada Instituto Médico-Legal (IML) divulgou os laudos em que confirmam que Tatiane Spitzner morreu por asfixia mecânica, “causada por esganadura e com sinais de crueldade”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Laudos periciais preliminares já apontavam, desde o início, que se tratava de uma morte violenta e que Tatiane tinha uma fratura no pescoço, característica de quem sofreu esganadura. De acordo com o diretor do IML, Paulino Pastre, não há dúvidas de que a advogada foi morta antes de ser jogada do 4° andar do prédio.

A advogada tinha diversas marcas no corpo, como arranhões e escoriações, que comprovam que houve luta corporal. Além disso, os peritos que fizeram o exame de necropsia esclareceram que marcas no pescoço, feitas pelo marido de Tatiane Spitzner, foram essenciais para a comprovação de que a morte foi anterior a queda da vítima da sacada do apartamento. Tatiane foi agredida diversas vezes, a maior parte registrada por câmeras instaladas nos corredores, garagem e elevador do prédio. Luis Felipe Manvailer permanece preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava.

Leia mais em Paraná Portal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá